Home > Febrac > Setor de Limpeza e Conservação faz campanha de doação de brinquedos e material escolar

Setor de Limpeza e Conservação faz campanha de doação de brinquedos e material escolar

Iniciou no dia 17 de setembro, a Campanha de doação de brinquedos e material escolar do setor de limpeza e conservação. Organizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação, em parceria com os Sindicatos Filiados, a ação tem por objetivo arrecadar uma quantidade significativa de brinquedos para fazer, o Dia das Crianças, um dia mais feliz.

“Os interessados, que queiram contribuir com esta importante ação social do setor de limpeza, poderão fazer suas doações diretamente nos sindicatos filiados à Federação. Todos os brinquedos arrecadados serão entregues no Dia das Crianças (12 de outubro) as entidades escolhidas pelos Sindicatos”, contou Edgar Segato Neto, presidente da Febrac.

Mais informações, entre em contato com o sindicato associado em seu estado ou pela Febrac pelo telefone (61) 3327 – 6390.

Ação Nacional Febrac

A Campanha de Doação de Brinquedos faz parte Ação Nacional Febrac, que é formada por ações sociais, de sustentabilidade e inclusão social promovida com o objetivo de ampliar a visibilidade do setor, da entidade, mas, principalmente, tornar o mundo melhor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac- 7/10/2016.

Leia também
Redução no adicional de insalubridade é válida se houver redução dos riscos
Brasília sedia primeira AGE da Febrac em 2019
Dados Estatísticos
25ª AGE da Febrac acontece em Brasília