O suporte técnico para o portal e-SAJ do Tribunal de Justiça de São Paulo muda a partir desta quinta-feira (1º). Para aprimorar o serviço de atendimento ao público externo, serão dois canais de comunicação.
Telefone
0800 797 9818 (ligação gratuita)
Segunda a sexta – das 8 às 23h59
Sábados, domingos e feriados – das 9 às 19 horas
Portal Web
www.suportesistemastjsp.com.br
Antes do primeiro atendimento (por telefone ou no portal), é preciso fazer um cadastro no site www.suportesistemastjsp.com.br. Acesse o link “Novo Usuário”, preencha os campos e crie uma senha. O sistema é muito simples e intuitivo. Todas as instruções estão no manual de uso.
Esta é apenas a primeira mudança no suporte. Em breve serão implantados novos serviços para facilitar cada vez mais o dia a dia de promotores, advogados, defensores públicos e cidadãos.
Comunicação Social TJSP – CA
[email protected]
31/01/2018
Fonte- http://www.tjsp.jus.br/Noticias/Noticia?codigoNoticia=14501&pagina=1