Home > TJSP > Corte paulista lança a TJSP TV

Corte paulista lança a TJSP TV

As dez RAJs do Estado terão a TV Corporativa.

O Tribunal de Justiça de São Paulo lançou, na última quarta-feira (14), a TV Corporativa, TJSP TV, canal de comunicação exclusivo com cidadãos, advogados, magistrados e servidores, com o objetivo de informar os serviços prestados pela instituição, consolidando a identidade e a reputação do TJSP.

A instalação da TV Corporativa teve início nos fóruns da Capital. No total, serão disponibilizadas 100 telas em 51 fóruns em todas as dez Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) do Estado.

A TJSP TV oferece conteúdo institucional e de interesse dos diversos públicos, em linguagem leve, moderna e atrativa, visando a otimizar o potencial de comunicação dos prédios nos quais circulam, diariamente, milhares de pessoas.

Entre os conteúdos que serão veiculados na grade da TJSP TV, destacam-se vídeos, notícias, campanhas institucionais, informações administrativas, orientações de interesse da população – como conscientização para evitar a judicialização, esclarecimentos sobre conciliação e mediação –, alertas de indisponibilidade de sistemas, de suspensão de expediente e prazos forenses, informações sobre trânsito e clima, além de comunicação direta com o público interno.

A TJSP veiculará conteúdos de outros canais institucionais, como site e redes sociais – dentre as quais Facebook e Instagram –, centralizando, de forma acessível, as informações sobre o maior tribunal de Justiça do Brasil.

“Com a TJSP TV, o Judiciário paulista fortalece sua proximidade com a sociedade, oferecendo de forma célere e dinâmica informações e serviços para a população, pautado pelos valores de transparência e publicidade’’, destaca o presidente do TJSP, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.

O lançamento da TV foi realizado durante evento de abertura da Exposição “Do Papel à Era Digital”, na qual processos históricos estão à disposição do público para visitação até o próximo dia 25. Quem for conhecer preciosidades expostas no Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/n, Centro – São Paulo), dentre as quais processos das Revoluções de 1924 e 1932, da Marquesa de Santos e do incêndio do Edifício Joelma, além de documentos da época da escravidão, terá também a oportunidade de assistir aos vídeos sobre a exposição, sobre o lançamento do “Selo Reserva Técnica” e sobre o trabalho da área de Gestão Documental do TJSP, veiculados pela TJSP TV.

Comunicação Social TJSP
[email protected]

17/08/2017

Fonte- http://www.tjsp.jus.br/Noticias/Noticia?codigoNoticia=48442&pagina=1

You may also like
TJSP e Governo de São Paulo lançam aplicativo SOS Mulher
Órgão Especial utilizará julgamento virtual em agravos internos e embargos de declaração
Torres que TJSP construirá são consideradas prioritárias na valorização do centro de São Paulo
Órgão Especial do TJ-SP aprova a criação de varas para crimes tributários
Iniciar WhatsApp
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?