Home > SP > SP – Resolução define regras para emissão de Certidão Negativa

SP – Resolução define regras para emissão de Certidão Negativa

A Resolução SF-95 (DOE-SP 18/12) determina:

– A certidão negativa de débitos tributários não inscritos na dívida ativa será emitida através do endereço eletrônico www.pfe.sp.gov.br da Secretaria da Fazenda.

– O Posto Fiscal de vinculação do interessado emitirá a certidão negativa de débitos tributários não inscritos na dívida ativa somente na impossibilidade de emissão através do endereço eletrônico: www.pfe.sp.gov.br.

– A certidão de existência de débitos tributários não inscritos na dívida ativa será requerida junto ao Posto Fiscal de vinculação do interessado.

– A autenticidade da certidão negativa de débitos tributários não inscritos poderá ser verificada mediante acesso ao endereço eletrônico www.pfe.sp.gov.br.
 
Confira integra da Resolução SF-95.
 
Resolução SF-95, de 16-12-2014

DOE-SP de 18-12-2014
 
Disciplina a emissão de certidão de débitos tributários não inscritos na dívida ativa do Estado de São Paulo O Secretário da Fazenda resolve:

Artigo 1º – A certidão negativa de débitos tributários não inscritos na dívida ativa será emitida através do endereço eletrônico www.pfe.sp.gov.br da Secretaria da Fazenda.

Parágrafo único – O Posto Fiscal de vinculação do interessado emitirá a certidão negativa de débitos tributários não inscritos na dívida ativa somente na impossibilidade de emissão através do endereço eletrônico mencionado no “caput”.

Artigo 2º – A certidão de existência de débitos tributários não inscritos na dívida ativa será requerida junto ao Posto Fiscal de vinculação do interessado.

Artigo 3º – A autenticidade da certidão negativa de débitos tributários não inscritos poderá ser verificada mediante acesso ao endereço eletrônico www.pfe.sp.gov.br.
 
Artigo 4º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Fonte: Siga o Fisco- 18/12/2014-
http://www.contabeis.com.br/noticias/21826/sp-resolucao-define-regras-para-emissao-de-certidao-negativa/

You may also like
Justiça paulista barra mudanças no vale-transporte
Divulgados os novos pisos salariais para o Estado de São Paulo
Fornecedores não afetam notas de empresas paulistas
Alesp aprova reajuste do salário mínimo paulista