Home > Febrac > Febrac organiza comitiva empresarial para participação na Feira de Pulire na Itália

Febrac organiza comitiva empresarial para participação na Feira de Pulire na Itália

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) está organizando uma Missão Empresarial para a Itália, com o objetivo de participar da maior feira italiana do setor, a XXIII Edição da Pulire, que ocorrerá no período de 23 a 25 de maio de 2017, em Verona. E também, para cumprir uma agenda de compromissos junto a autoridades e entidades, visando potenciar relações comerciais.

“A Feira de Pulire é considerada um marco pelo segmento e reúne lideranças do mundo todo. O grupo terá uma programação intensa, incluindo palestras com importantes nomes do cenário internacional, cujas apresentações incidirão sobre o aumento de receita, contratações e estratégias corporativas”, ressaltou Edgar Segato, presidente da Febrac.

A missão empresarial é também, uma oportunidade de intercâmbio com novos mercados, prospecção de oportunidades de negócios, de melhorar os serviços prestados pelos sindicatos e empresários do segmento.

“Espero que com a diversidade cultural participativa, possamos refletir sobre os novos desafios e perspectivas, construindo propostas e conhecimentos que conduzem ao crescimento e a valorização social do setor”, ressaltou o presidente da Febrac.

A comitiva brasileira será formada por presidentes dos sindicatos filiados e associados, além de empresários do setor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac- 21/2/2017.

Leia também
Redução no adicional de insalubridade é válida se houver redução dos riscos
Brasília sedia primeira AGE da Febrac em 2019
Dados Estatísticos
25ª AGE da Febrac acontece em Brasília