Usuários serão comunicados e deverão reimprimir certidões
Uma falha no processamento dos pedidos de certidões de distribuição no sistema SAJ SGC – presenciais e via internet – cadastrados entre os dias 25 e 27/3 em diversas comarcas do Estado gerou a expedição dos referidos documentos com resultados de pesquisa incorretos.
Diante do ocorrido, todos os pedidos realizados no período foram invalidados e novas certidões foram processadas – no total, 11.068 pedidos foram refeitos, dos quais 6.410 já haviam sido retirados pelos solicitantes.
Os usuários que tiveram certidões processadas nesse período devem fazer a impressão de novo documento no site do TJSP, informando a data e o número do pedido. O Tribunal encaminhará, ainda, aos que estiverem nessa situação, e-mail alertando sobre a invalidade do documento e a necessidade de nova impressão.
Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para [email protected] ou pelo telefone 2171-6095.
Comunicação Social TJSP
[email protected]
29/3/2017
Fonte- http://www.tjsp.jus.br/Noticias/Noticia?codigoNoticia=34387