Home > TRT-SP > TRT-2 reitera detalhes sobre funcionamento da unidade Rio Branco

TRT-2 reitera detalhes sobre funcionamento da unidade Rio Branco

O TRT da 2ª Região reitera que os horários de funcionamento e de atendimento ao público das unidades localizadas no edifício da av. Rio Branco, 285, São Paulo-SP, foram restabelecidos desde o dia 2 de março. Desde então:

O funcionamento do prédio é das 11h às 19h;

O atendimento ao público ocorre das 11h30 às 18h.

Os períodos passaram a ser determinados novamente pela Resolução GP nº 01/2008, e não mais pelas alterações feitas pela Portaria GP nº 51/2013 e pelo Ato GP nº 09/2016.

Confira aqui a íntegra da nova portaria.

PORTARIA GP Nº 17/2017

Restabelece o horário de funcionamento e de atendimento ao público em todas as unidades deste Tribunal, em especial naquelas instaladas no edifício localizado na Av. Rio Branco, e dá outras providências.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO os termos da Portaria GP nº 51/2013 e do Ato GP nº 09/2016 que alteraram o horário de funcionamento e de atendimento ao público das unidades instaladas no edifício localizado na Av. Rio Branco;

CONSIDERANDO as disposições da Resolução GP nº 01/2008,

RESOLVE:

Art. 1º Restabelecer o horário de funcionamento e de atendimento ao público definido na Resolução GP nº 01/2008 nas unidades deste Tribunal, em especial naquelas instaladas no Edifício localizado na Avenida Rio Branco, 285.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogados o Ato GP nº 12/2016, a Portaria GP nº 51/2013, o art. 12 e o Anexo do Ato GP nº 09/2016.
Publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 24 de fevereiro de 2017

(a)WILSON FERNANDES
Desembargador Presidente do Tribunal

FONTE-http://www.trtsp.jus.br/geral/tribunal2/Normas_Presid/Portarias/2017/GP_17_17.html

Também o atendimento do PJe feito no Ed. Sede (Consolação) passou a ser realizado temporariamente no 6º andar da unidade Rio Branco. O motivo são adequações que estão sendo feitas no local destinado a esse serviço no prédio da rua da Consolação, 1272, na capital paulista.

Comunicado publicado em 7 de março no Diário Oficial Eletrônico (DOe) do Tribunal lembra que há um espaço com a mesma finalidade no térreo do Fórum Ruy Barbosa, na av. Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo-SP.

Leia aqui a íntegra do texto publicado no DOe.

COMUNICADO PRESIDÊNCIA
Comunica que o atendimento aos usuários do PJe, prestado no andar térreo do Edifício Sede, passará a ser realizado no prédio localizado na Avenida Rio Branco e no Fórum Ruy Barbosa até ulterior deliberação.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO o restabelecimento do horário de funcionamento das unidades localizadas na Av. Rio Branco, 285, definida na Portaria GP nº 17/2017;

CONSIDERANDO as adequações de espaço que estão sendo realizadas no Edifício Sede, que impedirão, temporariamente, o atendimento adequado aos senhores advogados no espaço dedicado ao autoatendimento do PJe no andar térreo,

COMUNICA às partes e seus advogados que, a partir do próximo dia 3 de março e até ulterior deliberação, o atendimento prestado aos usuários do Sistema PJe no andar térreo do Edifício Sede passará a ser realizado no 6º andar do prédio localizado na Av. Rio Branco, 285. O atendimento aos usuários do PJe, localizado no térreo do Fórum Ruy Barbosa, também estará à disposição para apoiar todos que necessitarem durante e após a transferência da unidade da Sede.

Publique-se e divulgue-se.

São Paulo, 03 de março de 2017.
(a)WILSON FERNANDES
Desembargador Presidente do Tribunal

Fonte- TRT-SP- 17/3/2017- http://www.trtsp.jus.br/geral/tribunal2/Normas_Presid/Comunicados/2017/07_03_17.html

http://www.trtsp.jus.br/indice-noticias-em-destaque/20932-trt-2-reitera-detalhes-sobre-funcionamento-da-unidade-rio-branco

You may also like
Semana Nacional da Conciliação Trabalhista acontecerá entre os dias 27 e 31 de Maio
Sócio só pode sofrer execução trabalhista após desconsideração da personalidade jurídica
TRT-2 determina que Núcleo de Pesquisa Patrimonial e Juízo Auxiliar atuem juntos
Alteração no local de atendimento do Cejusc de São Caetano do Sul
Iniciar WhatsApp
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?