Home > TST > Sessão do Órgão Especial marca reinício dos julgamentos no TST

Sessão do Órgão Especial marca reinício dos julgamentos no TST

O Tribunal Superior do Trabalho retomou, nesta quarta-feira, as sessões de julgamento dos órgãos judicantes. Na sessão extraordinária do Órgão Especial que marcou a abertura do segundo semestre judiciário, o presidente, ministro Brito Pereira, deu as boas-vindas aos integrantes do Tribunal. “Manifesto a esperança de que tenhamos um semestre produtivo e feliz como o anterior, na certeza de que todos restabelecemos nossas energias para dar cabo às múltiplas obrigações que temos aqui”, afirmou.

A partir de amanhã (2), as sessões de julgamento retomam seu ritmo normal, com sessão ordinária da Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1), às 9h, e sessão extraordinária da Quarta Turma, às 14h. Na segunda-feira (6), haverá sessão de julgamento do Órgão Especial às 13h30. Na terça-feira (7), às 9h, a Subseção 2 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2) volta a se reunir para julgamentos.

As sessões ordinárias das oito Turmas serão reiniciadas na próxima semana. Na quarta-feira (8), o Tribunal Pleno se reunirá a partir das 16h com a finalidade de escolher a lista tríplice para preenchimento de vaga de ministro do TST decorrente da aposentadoria do ministro Fernando Eizo Ono.

Confira a pauta das próximas sessões do TST- http://www.tst.jus.br/pautas-publicadas-acompanhamento-sessao

Dica- selecione o link, copie e cole na barra de endereço da Internet.

Homenagem

O vice-presidente do TST, ministro Renato de Lacerda Paiva, prestou, em nome do Tribunal, homenagem à juíza Gisela Ávila Lutz, falecida em 12/7. “Era uma colega extremamente envolvida, responsável e idealista”, afirmou o ministro, que teve a juíza como auxiliar durante seu mandato na Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, no biênio 2016/2018.

Desse período, o vice-presidente ressaltou a atuação destacadíssima da magistrada na área de Tecnologia da Informação. “Todas as ferramentas de gestão e de inovação tiveram o dedo dessa querida colega”, lembrou.

Fonte- TST- 1/8/2018.

You may also like
Sócios em comum e relação entre empresas não são suficientes para responsabilização solidária
Hospital não terá de reintegrar auxiliar de portaria com tuberculose pleural
Depósito recursal de loja é válido apesar de cópia feita pela Vara do Trabalho estar ilegível
TST adia mais uma vez revisão de jurisprudência para adequação à reforma trabalhista
Iniciar WhatsApp
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?