Foram instaladas oito urnas do projeto Ouvidoria Móvel do TRT da 2ª Região, distribuídas em quatro pavimentos do edifício.
No térreo, foram colocados dois totens – um próximo ao balcão de informações e outro perto do Banco do Brasil. As demais caixinhas foram instaladas a cada cinco andares – no 5º, no 10º e no 15º, em ambas as torres.
O objetivo do projeto é que, tanto o público interno quanto o externo, depositem nessas urnas suas dúvidas, elogios, críticas e sugestões a respeito do atendimento do TRT-2. A coleta das manifestações é periódica, e a resposta é encaminhada para o contato indicado pelo manifestante.
Agora, são 15 os fóruns trabalhistas do TRT-2 que já têm a Ouvidoria Móvel. O primeiro a receber o serviço foi o Fórum de Mogi das Cruzes, em junho deste ano, seguido dos Fóruns de Barueri, Cubatão, Diadema, Guarujá, Guarulhos, Mauá, Osasco, Praia Grande, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano e São Vicente. O objetivo é estender o projeto a todos os fóruns do âmbito deste Tribunal.
Outras formas de contato com a Ouvidoria são pelo telefone (11) 3150-2312 ou pelo e-mail [email protected]. É possível, ainda, ir pessoalmente ao local, que fica no Ed. Sede do TRT-2 (rua da Consolação, 1272, São Paulo-SP).
Fonte- TRT-SP- 13/12/2017.