Home > Serviços > Portaria fixa, no âmbito do Ministério da Fazenda, os limites de despesas a serem empenhadas com a contratação de bens e serviços

Portaria fixa, no âmbito do Ministério da Fazenda, os limites de despesas a serem empenhadas com a contratação de bens e serviços

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA, no uso das atribuições que lhe confere a Portaria MF no – 81, de 27 de março de 2012, e considerando o art. 5o – do Decreto no – 7.689, de 2 de março de 2012, regulamentado pela Portaria MP no – 67, de 1° de março de 2016, que define os limites de despesas empenhadas com a contratação de bens e serviços e com a concessão de diárias e passagens no âmbito do Poder Executivo, no exercício de 2016, resolve:

Art. 1o – Fixar no âmbito do Ministério da Fazenda os limites de despesas a serem empenhadas com a contratação de bens e serviços e com a concessão de diárias e passagens, no exercício de 2016, na forma definida no Anexo I. Parágrafo único. Os limites estabelecidos no Anexo I seguem o que preconiza a Portaria MP no – 67, de 1° de março de 2016, para os itens e natureza de despesas nela relacionados.

Art. 2o – Os remanejamentos dos limites divulgados pela presente portaria serão efetivados por ato do Secretário Executivo – Adjunto, o qual poderá editar normas e orientações complementares para disciplinar o assunto no âmbito do Ministério da Fazenda. Art. 3o – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

DYOGO HENRIQUE DE OLIVEIRA

ANEXO I- Conheça clicando no link:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=22/04/2016&jornal=1&pagina=57&totalArquivos=256

Fonte: DOU de 22/4/2016; Clipping da Febrac- 26/4/2016.

You may also like
Confiança do setor de serviços cai 3,5 pontos em março ante fevereiro, diz FGV
Setor de serviços comemora os 30 anos da Fenavist
Secretário especial de Previdência e Trabalho realiza reunião com setor de serviços na Fundacentro
Volume de serviços no Brasil tem queda inesperada em janeiro