Home > TRT-SP > Centro de Conciliação do TRT-2 na Zona Leste será reinaugurado nesta sexta-feira

Centro de Conciliação do TRT-2 na Zona Leste será reinaugurado nesta sexta-feira

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) localizado no saguão do Fórum Trabalhista da Zona Leste, em São Paulo-SP, será reinaugurado nesta sexta-feira (8), a partir das 14h30.

A solenidade deverá contar com a presença do ministro Renato de Lacerda Paiva, vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST); da presidente do TRT da 2ª Região, desembargadora Rilma Aparecida Hemetério; da vice-presidente administrativa do TRT-2, desembargadora Jucirema Maria Godinho Gonçalves; e de outros magistrados e servidores.

As novas instalações do Cejusc-Leste contam com melhor isolamento acústico e mais qualidade no sistema de ar-condicionado, além de tótens para carregamento de baterias de smartphones, tablets e laptops. Foram instalados também alguns painéis decorativos nas paredes do novo espaço, o que proporcionará, em conjunto com os novos elementos, um melhor ambiente e um clima favorável, condizente com o objetivo do local, que é o de solucionar conflitos trabalhistas por meio da conciliação e, assim, contribuir com a paz social.

Fonte- TRT-SP- 7/2/2019.

Leia também
Semana Nacional da Conciliação Trabalhista acontecerá entre os dias 27 e 31 de Maio
Sócio só pode sofrer execução trabalhista após desconsideração da personalidade jurídica
TRT-2 determina que Núcleo de Pesquisa Patrimonial e Juízo Auxiliar atuem juntos
Alteração no local de atendimento do Cejusc de São Caetano do Sul