Atuando em defesa dos interesses do setor, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Edgar Segato Neto, será um dos debatedores da audiência pública a ser promovida hoje (09), às 14h30 no Plenário 8 – Anexo II da Câmara dos Deputados, pela Comissão Especial que analisa mudanças na Lei de Licitações (Lei 8.666/93).
Na ocasião, o presidente da Febrac apresentará as sugestões do segmento para alteração na lei. “A proposta é alterar alguns artigos para garantir a lisura nos pagamentos, evitar que haja concentração de contratos, deixar claro tudo o que conter no edital, excluir de pregão serviços com fornecimento de mão de obra, entre outras modificações”, destaca Edgar Segato Neto.
O presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), Paulo Lofreda, o autor da obra Eficiência do Pregão Eletrônico como Modalidade de Licitação Pública – Aspectos Jurídicos, Eduardo Teodoro e o superintendente Estadual de Compras e Licitações de Rondônia, Márcio Rogério Gabriel também participarão da audiência pública.
Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac- 9/9/2015.