Home > Licitações > Lei 8.666 em discussão na Câmara. Cebrasse levará sugestões contra o que considera o ciclo do mal nas contratações públicas

Lei 8.666 em discussão na Câmara. Cebrasse levará sugestões contra o que considera o ciclo do mal nas contratações públicas

Por requerimento do deputado Laércio Oliveira (SD/SE), a lei 8.666/1993, que criteriza a oferta do menor preço para prestadora de Serviços vencer o pregão eletrônico, será tema de Audiência Pública na Câmara Federal às 14h30 da próxima quarta-feira (09/09).

Representante do setor de Serviços no encontro, Paulo Lofredda destaca que valores abaixo das práticas de mercado, “sequer cobrindo custos da folha de pagamentos que absorve média maior que de 60% do caixa das empresas”, são praticados por empresas interessadas apenas em vencer licitações, impedindo que o governo contrate prestadoras seriamente comprometidas com a boa contratação e com a qualidade de serviços licitados.

“É mais uma faceta do ciclo do mal que abocanha os recursos públicos, algo que a sociedade brasileira não tolera mais” alerta Lofredda, que convida a Diretoria Nacional da Cebrasse a participar da agenda.

Fonte- Cebrasse- 8/9/2015- http://www.cebrasse.org.br/3663

You may also like
Laércio insere na nova Lei de Licitações pontos em favor do setor de serviços
Solução de Consulta n. 64, de 1° de Março de 2019
Proposta que cria nova lei de licitações pode ser analisada em breve pelo plenário da Câmara
Laércio comemora aprovação de novo marco legal sobre licitações que visa combater a corrupção
Iniciar WhatsApp
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?