Home > TRF-3 > PJe será implantado em Julho e Agosto nas subseções de Araraquara, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Taubaté

PJe será implantado em Julho e Agosto nas subseções de Araraquara, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Taubaté

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) irá implantar, nos meses de julho e agosto, o Processo Judicial Eletrônico (PJe) nas Subseções Judiciárias de Araraquara, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Taubaté. A Resolução assinada pela presidente da corte, desembargadora federal Cecília Marcondes, e disponibilizada no Diário Eletrônico desta segunda-feira (6/6), prevê a informatização das ações na Justiça Federal nesses municípios, com exceção das criminais e execuções fiscais.

De acordo com o cronograma, a implantação do PJe acontecerá em São José dos Campos e Taubaté no dia 4 de julho; em Araraquara, no dia 25 de julho; e em Ribeirão Preto, no dia 8 de agosto.

O prosseguimento da implantação do sistema em todas as subseções dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul é uma das metas da atual gestão do TRF3. Assim que tomou posse na presidência da corte, a desembargadora federal Cecilia Marcondes assumiu o compromisso de acelerar a implantação do PJe, expandido para toda a Justiça Federal da 3ª Região. Para a magistrada, além de uma exigência da coletividade, o sistema eletrônico é uma forma de acelerar o andamento dos processos.

Em São Paulo, o sistema já está funcionando no TRF3 e nas Subseções Judiciárias de Barueri, Campinas, Jundiaí, Osasco, Piracicaba, Santos, São Bernardo do Campo e Sorocaba.

Resolução 21 de 2016 da Presidência do TRF3- conheça clicando no link: http://web.trf3.jus.br/diario/Consulta/VisualizarDocumento?CodigoTipoPublicacao=1&CodigoOrgao=1&CodigoDocumento=0&IdMateria=487521

Fonte- http://web.trf3.jus.br/noticias/Noticias/Noticia/Exibir/341158

You may also like
TRF isenta portador de doença grave de IR sobre resgate de previdência privada
TRF-3 mantém decisão que obriga alerta sobre risco de alergias de corante amarelo
Mantida decisão que desobriga empresas de grande porte de publicarem balanço
Empresas vencem no TRF casos de juros sobre capital próprio
Iniciar WhatsApp
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?