Home > Licitações > Empresários esperançosos com nova Lei de Licitações

Empresários esperançosos com nova Lei de Licitações

“A comissão especial que analisa a proposta de nova lei de licitações pode votar o texto até o fim do ano (PLs 1292/95, 6814/17 e outros 230 apensados). A ideia é que o presidente da República e os governadores eleitos neste ano possam iniciar seus mandatos a partir de janeiro, já com novas regras para contratação de obras públicas” informou no último dia 6 a Agência Câmara de Notícias.

O assunto, relevante para o mercado de prestação de serviços, é acompanhado atentamente pelo presidente Central Brasileira do Setor de Serviços – Cebrasse, João Diniz, e sindicatos e federações que compõem o quadro diretivo da entidade.

Diniz salienta minucioso trabalho da assessoria Parlamentar e de entidades associadas à Central Empresarial “para a nova legislação contemplar condições favoráveis para que o setor tenha garantias para prestar serviços da melhor qualidade e eficiência aos órgãos públicos contratantes, por meio de processos licitatórios feitos com lisura e transparência”.

Avalia também que o cenário é favorável e será muito mais, conforme o presidente eleito. “Realmente espero que seja um presidente ligado aos ideais liberais, como funciona em todas as grandes economias do mundo, porque o Brasil não merece mais quatro anos de atraso, como os que temos vivenciado”.

18/9/2018

Fonte- http://www.cebrasse.org.br/cebrasse-news/empresarios-esperancosos-com-nova-lei-de-licitacoes/

You may also like
Laércio insere na nova Lei de Licitações pontos em favor do setor de serviços
Solução de Consulta n. 64, de 1° de Março de 2019
Proposta que cria nova lei de licitações pode ser analisada em breve pelo plenário da Câmara
Laércio comemora aprovação de novo marco legal sobre licitações que visa combater a corrupção
Iniciar WhatsApp
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?